A embalagem 20x35cm em algodão cru com borda simples foi pensada para proteger e valorizar sapatilhas, calçados autorais e brindes de moda com estilo e funcionalidade. Seu formato vertical e tecido natural oferecem o equilíbrio perfeito entre leveza, resistência e sofisticação.
Ideal para marcas que desejam transmitir compromisso com a sustentabilidade sem abrir mão do design. A personalização confere presença de marca desde o primeiro olhar.
Características técnicas com sensorialidade:
• Medida: 20x35 cm
• Material: algodão cru 100% natural, reutilizável e biodegradável
• Acabamento: borda simples com costura reforçada
• Impressão: personalizada em serigrafia, hotstamping ou colorida
• Indicado para: sapatilhas, flats, calçados autorais, brindes de moda e produtos sustentáveis
Diferenciais Litex Embalagens:
Produção artesanal com acabamento premium, personalização sob medida, materiais ecológicos e estética pensada para encantar em todos os detalhes.
Após a confirmação da compra, nossa equipe entrará em contato para definir todos os detalhes da personalização da sua embalagem.
Antes de finalizar o pedido, é necessário o envio da arte da sua marca para a criação do layout.
Para outras quantidades, modelos ou tamanhos, solicite orçamento personalizado.
Fabricamos todos os produtos, em qualquer tamanho à sua escolha.
- An�nimo









