Delicado e marcante, o saquinho de cetim charmeuse 08x12 com borda dupla e personalização em serigrafia 1 cor é perfeito para marcas que desejam unir sofisticação e praticidade em peças de pequeno porte. Seu tamanho valoriza joias, amostras e brindes com uma apresentação luxuosa e profissional.
A impressão em serigrafia 1 cor garante acabamento definido e de alta durabilidade, ideal para logotipos ou frases com personalidade. A borda dupla adiciona estrutura ao saquinho, conferindo ainda mais requinte ao conjunto. O toque acetinado do cetim charmeuse transforma o contato com a embalagem em uma experiência sensorial.
Criado pela Litex com rigor artesanal e qualidade reconhecida desde 1997, esse modelo é um clássico moderno que eleva o valor percebido do seu produto e encanta em cada entrega.
3377- An�nimo









