A sacola de algodão cru 30x40cm personalizada da Litex Embalagens foi desenvolvida para marcas que buscam capacidade, resistência e apresentação consistente em embalagens reutilizáveis.
Este formato é indicado para brindes corporativos, kits promocionais, eventos, feiras, e-commerce e lojas físicas, oferecendo excelente área para aplicação do logotipo ou mensagem institucional, com leitura clara e presença visual.
Com dimensões 30 x 40 cm, a sacola acomoda produtos médios e maiores, catálogos, kits institucionais, itens de moda e brindes variados, mantendo organização e praticidade no uso. A reutilização amplia o tempo de exposição da marca após a entrega.
Produzida em algodão cru, a sacola é reutilizável e alinhada a práticas responsáveis. Toda a produção é nacional e sob encomenda, com controle de qualidade, acabamento uniforme e fidelidade ao layout aprovado.
Após a confirmação do pedido, a equipe Litex entra em contato para alinhar arte final, cores, posicionamento da personalização e tipo de impressão, garantindo coerência visual e adequação ao uso comercial.

