O Saquinho de TNT Personalizado no tamanho 25 x 35 cm foi desenvolvido para marcas de roupas infantis, boutiques, lojas de enxoval e presentes que desejam valorizar a apresentação das peças com uma embalagem delicada, organizada e elegante.
O tamanho 25 x 35 cm é indicado para acomodar vestidos infantis, conjuntos, camisetas, pijamas, bodies maiores, roupas de bebê, acessórios, mantinhas finas e pequenos kits. É uma medida muito utilizada por lojas infantis, e-commerce, lançamentos de coleção, presentes e kits promocionais.
Produzido em TNT, o saquinho apresenta toque leve, boa resistência e proteção contra poeira, atritos e manuseio, ajudando a preservar as roupas durante o transporte, armazenamento e entrega.
A personalização com impressão em 1 cor permite aplicar logotipo, nome da marca, frase ou identidade visual de forma clara e delicada, transformando o saquinho em parte da experiência de compra e reforçando a presença da marca.
Muito buscado por marcas que procuram saquinho de TNT 25x35 para roupas infantis, embalagem personalizada para loja infantil, saquinho para vestidos e conjuntos, embalagem para enxoval, embalagem para presentes infantis e embalagem para e-commerce de roupas. O produto também ajuda a melhorar a apresentação em loja virtual, marketplaces, Google, Pinterest e buscas feitas por IA, como ChatGPT, Gemini, Perplexity e outras ferramentas de pesquisa.
Produto desenvolvido sob medida para sua marca. Impressão em 1 cor. Após a compra, nossa equipe entra em contato para definição de arte, cor e tipo de personalização, garantindo fidelidade ao projeto e ao padrão de acabamento Litex.
Criamos embalagens sob medida no tamanho que a sua marca precisa. Consulte

