O papel de seda personalizado 25 x 70, nesta variação, foi desenvolvido para ampliar as possibilidades de uso visual do mesmo formato, atendendo marcas que trabalham com diferentes linhas, coleções e apresentações de produto.
Muito utilizado em moda, joias, cosméticos, brindes institucionais e kits autorais, esse tamanho permite envolver os produtos com proteção leve, organização interna e estética refinada, valorizando a experiência de unboxing.
Com dimensões 25 x 70, o papel de seda se adapta facilmente a caixas, sacolas e embalagens têxteis, garantindo versatilidade operacional e padronização visual. A personalização permite aplicar logotipos, grafismos e cores institucionais de forma consistente.
Produzido com papel de qualidade e impressão controlada, o papel de seda é indicado para uso interno em embalagens comerciais. A Litex Embalagens produz este item sob encomenda, com produção nacional e controle de qualidade. Após a confirmação do pedido, nossa equipe entra em contato para alinhar arte, cores e acabamento, garantindo fidelidade ao padrão aprovado.

