Frete e prazo de entrega
O papel de seda personalizado 25x70cm para brindes da Litex Embalagens foi desenvolvido para marcas que utilizam brindes como ferramenta de relacionamento, posicionamento e valorização da experiência de entrega.
Com dimensões 25 x 70 cm, este formato é indicado para embalar brindes corporativos, kits promocionais, ações de marketing, eventos, lançamentos e produtos institucionais, oferecendo cobertura adequada e acabamento visual limpo.
A personalização permite aplicação de logotipo, grafismos ou padrões institucionais com boa leitura ao longo do papel, reforçando identidade de marca, reconhecimento e valor percebido. O papel de seda atua como um elemento funcional de branding, qualificando a apresentação do brinde sem interferir no produto.
A produção é nacional e sob encomenda, com controle de qualidade para assegurar nitidez da impressão, repetição consistente e fidelidade ao layout aprovado. Cada lote é desenvolvido conforme o padrão visual da marca.
Após a confirmação do pedido, a equipe Litex entra em contato para alinhar arte final, cores, cobertura de impressão e prova, garantindo resultado compatível com ações promocionais e institucionais.

