12x1813356

Conjunto de saquinhos personalizados em algodão cru com borda simples e acabamento em fita. O visual delicado e o toque natural tornam essas embalagens ideais para lojas de moda feminina, lingerie, lembranças de maternidade, presentes afetivos e joias leves. A personalização com nomes ou frases oferece uma conexão emocional com quem recebe, reforçando o posicionamento da marca e a intenção por trás de cada detalhe.

Cada embalagem é feita sob medida, com impressão de alta definição em hotstamping ou tinta especial, garantindo elegância e presença visual. Perfeita para valorizar coleções autorais e comunicar um estilo sensível, romântico e sofisticado.

Cada projeto Litex é uma história feita à mão. E toda história merece ser embalada com intenção.

Após a confirmação da compra, nossa equipe entrará em contato para definir todos os detalhes da personalização da sua embalagem.
Antes de finalizar o pedido, é necessário o envio da arte da sua marca para a criação do layout.
Para outras quantidades, modelos ou tamanhos, solicite orçamento personalizado.
Fabricamos todos os produtos, em qualquer tamanho à sua escolha.

13356
44
Saquinhos em algodão cru com borda simples e fitas personalizadas | Embalagem afetiva para marcas delicadas, presentes especiais e coleções personalizadas

Saquinhos em algodão cru com borda simples e fitas personalizadas | Embalagem afetiva para marcas delicadas, presentes especiais e coleções personalizadas

SKU:

Produto de fabricação exclusiva

Antes de efetuar a sua compra, é necessário enviar sua arte para criação e aprovação do layout.

Clique aqui para enviar sua arte

Frete não incluso

Este produto é enviado somente por coleta de transportadora. Você receberá por e-mail todas as instruções, após finalizar a sua compra.

Disponível em 25 dias úteis

Carregando...
Preço Unitário

Descrição do Produto