Solução sofisticada e ecológica para marcas que valorizam o toque e a apresentação. A embalagem 20x35cm em algodão cru é ideal para conjuntos de lingerie, camisolas ou peças íntimas premium. Seu formato vertical acomoda itens com leveza, protegendo e valorizando cada detalhe da entrega.
Com personalização sob medida, a peça ganha identidade visual e se torna parte da experiência de marca. O algodão cru reforça o apelo sustentável, com textura natural e caimento orgânico.
Características técnicas com sensorialidade:
• Medida: 20x35 cm
• Material: algodão cru 100% natural, reutilizável e biodegradável
• Acabamento: borda simples ou dupla sob medida
• Impressão: personalizada (colorida, serigrafia ou hotstamping)
• Fechamento: cordão, fita ou alça (conforme projeto)
• Uso ideal: conjunto de lingerie, moda íntima, presentes afetivos e coleções autorais
Diferenciais Litex Embalagens:
Design artesanal com acabamento refinado, escolha criteriosa de materiais sustentáveis e impressão com alto padrão de fidelidade. Mais do que uma embalagem — uma extensão da sua marca.
Após a confirmação da compra, nossa equipe entrará em contato para definir todos os detalhes da personalização da sua embalagem.
Antes de finalizar o pedido, é necessário o envio da arte da sua marca para a criação do layout.
Para outras quantidades, modelos ou tamanhos, solicite orçamento personalizado.
Fabricamos todos os produtos, em qualquer tamanho à sua escolha.
- An�nimo









