O Saquinho de Algodão 20x25 Personalizado para Produtos Feitos à Mão é uma embalagem natural e elegante para marcas que trabalham com produção artesanal e valorizam uma apresentação cuidadosa.
Produzido em algodão de toque natural e acabamento uniforme, oferece uma estética limpa e sofisticada, alinhada a marcas que destacam autenticidade, criatividade e trabalho artesanal.
Com medida 20x25 cm, é ideal para acomodar produtos feitos à mão, como sabonetes artesanais, acessórios criativos, peças decorativas pequenas, cosméticos naturais e itens produzidos manualmente.
Trata-se de um saquinho personalizado em algodão, no tamanho 20x25 cm, produzido sob encomenda, com costura firme e acabamento consistente. A personalização permite aplicar a identidade visual da marca, transformando a embalagem em parte da experiência do cliente.
Esse tipo de embalagem é muito utilizado por ateliês criativos, produtores artesanais, marcas independentes e feiras de design, ajudando a apresentar os produtos com mais valor percebido e organização.

