A Embalagem de Algodão 20x25 Personalizada para Conjuntos de Biquíni é a escolha ideal para marcas de moda praia que desejam apresentar conjuntos de biquínis de forma organizada e elegante.
Confeccionada em algodão de toque natural e acabamento uniforme, oferece resistência e uma estética limpa, ideal para acomodar os biquínis de maneira compacta, protegida e bem apresentada.Com medida 20x25 cm, é indicada para conjuntos de biquíni, acomodando peças de maneira adequada, mantendo proporção visual equilibrada e apresentação de alto valor percebido.
Trata-se de uma embalagem personalizada em algodão, no tamanho 20x25 cm, produzida sob encomenda, com costura firme, acabamento consistente e alinhamento correto da arte. O tecido natural proporciona suavidade ao toque e uma apresentação sofisticada, adequada para coleções de moda praia e lançamentos sazonais.
O padrão técnico assegura repetibilidade entre pedidos, resistência no manuseio e coerência visual para marcas que buscam consistência e elegância na apresentação de seus conjuntos de biquíni.

